domingo, 20 de outubro de 2013

Em meio a polêmicas, Miley Cyrus é defendida por Paul McCartney

         Após diversas polêmicas, principalmente com o twerk no Video Music Awards, em 25 de agosto, Miley Cyrus, ex-ícone teen da Disney, tem sido defendida não só por amigos como Demi Lovato e Nick Jonas, mas também pelo ex-Beatles Paul McCartney. 

         Em entrevista para o site Sky News na última segunda-feira, 14, McCartney contou que não achou a apresentação de Miley na premiação americana ofensiva e ficou feliz por ter levado a filha de 10 anos para assistir ao VMA, afirmando que "todos já viram coisas muito piores". 

        Demi Lovato também defendeu Miley quando foi questionada no programa americano Everyday. Demi disse que Cyrus foi uma de suas melhores amigas na adolescência e está muito feliz por ela, que a cantora apenas está se soltando, fazendo o que quer e descobrindo como quer que seja sua carreira e sua imagem. 

      O amigo e ex-namorado de Miley, Nick Jonas, já havia defendido Cyrus quando ela foi filmada fumando maconha, que gerou desconforto aos pais de fãs que ficaram com medo da má-influência que as imagens poderiam passar. Afirmando que a cantora não fez nada ilegal, afinal a maconha é legalizada na Califórnia, o irmão caçula dos Jonas Brothers lembrou as palavras da amiga sobre críticas à ela: "cometo erros e não sou responsável pelo o que meus fãs fazem". 

        Miley Cyrus é a capa da edição de outubro da revista americana Rolling Stone, em que aparece nua dentro de uma piscina. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário